Perguntas Frequentes

1- COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO OU PARTE DO MEU PEDIDO?

O cancelamento do pedido só pode ser solicitado se ele ainda não tiver sido despachado.
Se o pedido já foi entregue, você pode optar pela devolução total ou parcial seguindo nossa política de trocas e devoluções.

Para solicitar o cancelamento, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99844-3248, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

 

2 - O MEU PEDIDO VEIO ERRADO OU VEIO FALTANDO ALGUM PRODUTO, O QUE FAÇO?

Se seu pedido chegou com algum item errado ou faltando, entre em contato com nosso suporte o mais rápido possível pelo WhatsApp (51) 99844-3248,
Para agilizar o atendimento, envie as seguintes informações:

● Número do pedido

● O item que você não recebeu e/ou o item faltante

Nossa equipe irá analisar o caso e providenciar a melhor solução para você.

 

3 - DEVO PAGAR PELA TROCA?

O frete para troca fica por conta do cliente (exceto por defeito de fabricação). A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. O valor do frete de troca é referente ao frete de ida e volta para sua faixa de CEP.

 

4 - QUANTO TEMPO LEVA A TROCA?

O tempo de troca vai variar de acordo com o seu CEP. A troca vai ser feita dentro do período de envio do pacote de volta para a fábrica, conferência das peças pelo nosso time, e tempo de frete de um novo envio para o seu endereço..

 

5 - EM QUANTOS DIAS POSSO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO?

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC) , o Artigo 49 considera que os clientes de comércios eletrônicos têm direito ao arrependimento, sem sequer precisar explicar o motivo. Tendo 7 dias corridos depois do pedido entregue, para fazer a solicitação de devolução.

É possível fazer a troca ou devolução parcial sim. Caso você tenha um pedido com mais de um item, e deseja fazer a troca ou devolução de apenas um item, você pode informar nosso time através do nosso e-mail (vulptrocas@gmail.com). Os pedidos podem levar até um dia útil para despacho. Pedidos feitos em finais de semana ou feriado, vão ser enviados no próximo dia útil.

 

6 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega vai ser de acordo com a faixa de CEP do cliente. Na página de produto no campo ‘Frete’, você pode informar o CEP para calcular o tempo de entrega. Os pedidos são enviados através dos Correios. O prazo de entrega pode variar eventualmente próximo a datas comemorativas, ou alguma eventualidade nas rodovias do país.

 

7 - ERREI O ENDEREÇO DA ENTREGA, COMO FAZER?

Depois que o pedido é finalizado, e faturado, não conseguimos fazer alteração no endereço de entrega. Caso o endereço tenha sido informado incorretamente, e o pacote já estiver seguindo o fluxo postal,  não é possível mudar o rótulo do pedido. Será necessário aguardar o pedido retornar para fábrica, constar como falha entrega, para podermos seguir com o reenvio.

 

8 - COMO É APLICADO O CUPOM DE DESCONTO?

O cupom de desconto é aplicado apenas no valor total dos produtos, não incidindo sobre juros de parcelamento ou valor do frete.

 

9 - É SEGURO COMPRAR NA VULP?

Sim! Aqui na Vulp, priorizamos a experiência e segurança dos nossos clientes. Nosso compromisso vai além de oferecer roupas; buscamos proporcionar qualidade, confiança e um processo de compra seguro.

Garantimos a proteção dos seus dados e um atendimento eficiente para que você possa realizar suas compras com tranquilidade.